quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brinde de despedida

Eu te amei... Eu ainda te amo, mas mais importante que isso é "eu te amei"... Amar depende de alguém ali com você pra ser forte de verdade. Amar não é um verbo intransitivo, como Mário de Andrade tentou nos convencer. Eu te amei... E não do jeito como eu amei meus verdadeiros amigos (embora você tenha sido um deles) e não como o amor que os outros vêm.
Você foi o resumo de todas as qualidades que eu me vejo procurando hoje em dia nas pessoas que me cercam... Eu acho que você não acreditaria em como eu mudei, mas eu gostaria de dizer algumas palavras sobre uma amiga minha... Ela se chamava Sarah.
A Sarah foi minha amiga, e isso por si só já é uma coisa imensa pra mim. Talvez me ajudando, você estivesse fazendo alguma coisa por você também, mas isso não me torna menos grato por tudo. A gente não vai mais voltar junto até o Leme e enrolar para ir pra casa vendo o mar. Eu queria parar de pensar com pesar em tudo que você foi pra mim e não pode mais ser e começar a pensar com alegria que pelo menos eu tive a sorte de você ter sido, tudo isso, em algum momento.
Eu acho que nada na vida é mais triste do que encontrar alguém que significa muito para você e no final descobrir que não era pra acontecer e se ver obrigado a esquecer que aconteceu. E não é verdade que as pessoas só sentem falta das coisas que perdem... Eu por muito tempo senti uma falta imensa de coisas que eu nem sabia que existiam, até você aparecer.

2 comentários:

  1. To lendo o seu blog e estou gostando muitissimo. Nossa, quero ser como ela e fazer a vida de alguém mais feliz... parece que penso como ela...

    ResponderExcluir
  2. :) Não tenho muitos amigos que lêem blogs sabe? Mas quando eu perceber que um deles gosta divulgarei sim. Descobri você por seu ultimo recado no adorável psicose.

    Pena que quando pessoas boas estão por perto algumas não percebem o quanto elas são fantásticas, e fico triste com a idéia de que elas podem nunca perceber, e só perceberem quando for tarde demais.

    Não é o seu caso, pelo que entendi você aproveitou bem os momentos com ela.

    ResponderExcluir