sábado, 5 de fevereiro de 2011

Overdose / Over-reaction

Eu não sei bem como botar algumas coisas em palavras... Eu costumo ser uma pessoa muito mais independente do que os outros e mesmo assim eu me sinto extremamente dependente quando penso em você. Eu queria que você visse o tipo de pessoa que eu me tornei nos últimos 3 anos, e percebesse como eu tento manter você viva em mim. Eu gosto de pensar que todo dia e toda noite as suas palavras vivem em algumas das minhas atitudes...
Como uma pessoa tão especial pode deixar o mundo sem ter um impacto gigante na vida de milhares de pessoas?
Alguns vão dizer "mas é claro que toda pessoa que se vai tem um impacto gigante nas pessoas a volta dela".
Mas bem, fora os seus 2 ou 3 amigos mais próximos e seus parentes de primeiro grau, este impacto não dura mais do que uma semana...
Hoje, mais do que nunca, eu sinto a sua falta. Eu queria que você estivesse aqui pra ver tudo o que eu consegui... Eu vou me formar em 2 anos e não consigo pensar em mais um momento tão importante da minha vida sem você. Deus sabe que eu daria qualquer coisa por mais uma noite juntos.
Todo mundo diz que eu devia começar a superar o passado, como se eu não soubesse disso, mas toda vez que eu tento fazer isso por mais de 2 semanas, alguma coisa em mim diz "quem você tá querendo enganar, ainda é o toque dela no seu celular e ainda é o livro dela na sua estante." E a verdade é que eu não deixaria meu passado pra trás nem se eu soubesse como. Eu sei muito bem que por mais que seja triste lembrar de você, é isso que eu quero fazer pra sempre. Não são os gigas e mais gigas de músicas e filmes tristes no meu computador que me fazem ficar nostálgico, é você... Ah, logo você que prometeu que nunca ia me deixar triste, não é? Onde estão as promessas agora, Dona Sarah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário