domingo, 7 de agosto de 2011

Devon

            A Sarah foi uma grande amiga para mim. Eu nunca vou esquecer toda a diversão que nós tivemos juntos. Eu lembro com felicidade de muitas das coisas que mais sinto e vou continuar sentindo falta, a respeito dela.
            Eu sinto falta de como ela me fazia rir das coisas mais bobas, como quando ela ficava sem graça de ter que interagir com as outras pessoas. Eu vou sentir falta de quando eu a via arrumada, já que 99% das vezes que eu encontrei com ela foram numa praia. Eu vou sentir falta, especialmente, de quando ela se arrumava para comer em uma lanchonete ou para ir ao jardim botânico, como se a gente estivesse indo em uma ópera, porque ela sabia que as próximas 100 vezes que a gente se visse, ela ia ter que estar usando chinelo de dedo, short e uma camiseta cheia de areia.
            Eu vou sentir falta de discutir com você coisas simples como livros e filmes e todas as coisas que acontecem neles e que dificilmente acontecem na vida real, como amigos de infância crescerem juntos e se casarem.
            Eu vou sentir falta de como você comia batata com sorvete, apesar de eu achar nojento. Eu vou sentir falta de como você apertava os olhos quando um caminhão ou um ônibus passava perto de você (eu sempre achei isso tão esquisito). Eu vou sentir falta das nossas discussões sobre tudo, especialmente sobre a vida um do outro. Eu vou sentir falta do seu rosto, do seu sorriso, dos seus olhos e de tudo que era tão maravilhoso pra mim.
            Mas, mais do que tudo, vou sentir falta da minha amiga, Sarah, que foi tão importante para mim. De tudo que experimentamos juntos, bom ou ruim, mas que nos fez tornar mais próximos. Você era linda, encantadora, engraçada e irritante, e eu vou sentir falta de tudo em você.

5 comentários:

  1. Poxa, menino. Apesar do porquê de escreveres, aqui é um lugar lindo. Talvez porque Sarah e você habitam aqui. Acho lindo o modo como lembra dela.
    Sei o quanto dói perder alguém, o quanto incomoda saber que esse alguém não vai voltar. Mas a gente se acostuma, porque acaba descobrindo que eles continuam tão presentes quanto antes dentro da gente.
    Te cuida, tô aqui desejando meu melhor pra você, força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios e pelos desejos. Posso perguntar onde encontrou o blog?

    ResponderExcluir
  3. Estava passando entre páginas do blogspot a fim de seguir novos blogs, caí aqui e acabei lendo o blog inteiro. (:

    ResponderExcluir
  4. Essa fi uma bela homenagem a sua amiga. Ela parecia ser um pessoa linda. E não é esquisito fechar os olhos quando um ônibus passa do nosso lado. Ou só eu fico com medo que ele erre o caminho e me atinja? lol

    ResponderExcluir